Frases De Amor Ao Esposo

Frases De Amor Ao Esposo. Meu grande amor, ao seu lado, sei que estou protegida. Você é lar, é vida, é porto seguro, é lamparina no breu, é a melhor parte de mim.

Mensagem Romântica para Marido — Mensagens de Reflexão
Mensagem Romântica para Marido — Mensagens de Reflexão from www.mensagensreflexao.com.br

Apesar de casados, você é meu eterno namorado e continuo apaixonada por você como nos primeiros dias. Puede que nuestra vida no sea perfecta, pero no la cambiaría por nada en este mundo. Eu só tenho a agradecer você, por me fazer a mulher mais feliz, a mulher mais completa, a mulher mais apaixonada.

Você me dá a inspiração que preciso para me sentir feliz e em paz. Tenha um dia feliz, meu marido, meu amor. Saiba também que não há coisa melhor em minha vida do que ter você como esposo.

O Tempo Para Quando Estou Ao Seu Lado, Porque Eu Nem Vejo O Relógio Contando As Horas.


Frases de amor para marido. Você me dá a inspiração que preciso para me sentir feliz e em paz. Ontem, hoje, amanhã e sempre, amarei você, meu querido esposo.

Seguro Que Con Esta Selección Ya No Tendrás Que Seguir Preguntándote:


Es realmente maravilloso poder despertar todos los días al lado del amor de tu vida. Las siguientes frases de amor para mi esposo podrán ser útiles para complementar los votos matrimoniales y te. Mensagem de amor para esposo.

Meu Marido, Eu Sou Louca Por Você E Meu Coração É Louco Pelo Seu.


Me lembro todos os dias, ao deitar, de quando nos conhecemos. Pedi um anjo e deus me enviou você. ¡ te amo, esposo mío!

As Mensagens De Amor Para O Marido Que Refletem Os Valores De Deus E Da Bíblia São Uma Linda Forma De Homenagear O Nosso Companheiro.


Si la vida me da mil razones para dejarte, yo le daría millones de razones para amarte. Todos os momentos ao teu lado são maravilhosos. 50 frases de amor para marido que vão valorizar a paixão no casamento.

Baixe Esse Video E Mande Para O Homem Que Você Escolheu Para Estar Com Você O Resto De Sua Vida!


Paz e amor é o que eu quero para nós. O que importa é sua bondade que tem em seu coração. Eu amo você com todas as minhas forças, e acredite que onde quer.

LihatTutupKomentar

ads1

close