Frases De Amor Para Esposa Aniversário

Frases De Amor Para Esposa Aniversário. Eres la mejor, feliz aniversario”. Eres mi esposa, mi amor , simplemente mi todo;

50 frases de aniversário para esposa que são verdadeiras
50 frases de aniversário para esposa que são verdadeiras from www.meusparabens.com.br

Amor, saúde, dinheiro, felicidade e paz são algumas das coisas que eu desejo para você neste dia maravilhoso. Principalmente na minha vida, esposa querida 🌻. O amor que eu sinto por você, minha esposa, é muito mais que infinito.

Principalmente na minha vida, esposa querida 🌻. Você tem o dom de me fazer sorrir e esquecer de todos os problemas, é minha parceira de vida, é única e inigualável. Copiar compartilhar parabéns e felicidades, meu amor!

Você É O Amor Da Minha Vida E É Muito Bom Estar Ao Seu Lado Em Mais Um Aniversário.


Mi amor por ti sigue creciendo cada día, ya que te amo más que ayer y menos que mañana. Eres la mejor, feliz aniversario”. Mi vida se ha convertido en nuestra vida y estoy increíblemente feliz por eso.

O Meu Amor Por Você Aumenta A Cada Dia Que Passa.


Copiar compartilhar parabéns e felicidades, meu amor! Después de todos estos años, todavía eres la mujer más hermosa para mí. Eres mi esposa, mi amor , simplemente mi todo;

Eu Te Amo, Querida Esposa!


101 frases de aniversario para dedicarle a tu pareja. Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família. Feliz aniversário, minha esposa linda!

Para Minha Esposa, Que Na Verdade Será Minha Eterna Namorada, Feliz Aniversário!


Obrigado por compartilhar uma vida repleta de sorrisos, aventuras e amor comigo. Las madrugadas y las noches son la mejor parte de mi día porque puedo darle un beso de buenos días y buenas noches a mi esposa. El día en que se convirtió en mi esposa fue el más.

Agradeço A Deus Todos Os Dias Por Ter Te Colocado No Meu Caminho.


É um amor que transcende as barreiras de espaço e de tempo, que vai além da vida e da existência. Copiar compartilhar sim, todos os dias Mensajes de aniversario para mi esposa.

LihatTutupKomentar

ads1

close