Frases De Amor Pela Filha Bebe

Frases De Amor Pela Filha Bebe. Filho é um presente e o remetente é deus. Tenho muita sorte por ter a filha mais bela que algum dia poderia ter.

Un bebé es un ángel de amor Humor del embarazo, Frases
Un bebé es un ángel de amor Humor del embarazo, Frases from www.pinterest.com

Você é tudo o que eu sonhei e muito mais. Para minha princesa, eu desejo que sua vida seja repleta de amor, sorrisos, amizades verdadeiras e sonhos realizados. Amor de mãe é renúncia, é seguro, é acalento, é temor, é querer dar a própria felicidade pela felicidade dos filhos.

Deus foi muito generoso comigo quando me escolheu para ser sua mãe. Eternamente bela, assim meus olhos a encontrarão, minha filha bebê, minha infinita paixão. 70 frases para filhos amados pra mostrar que sempre serão os seus bebês.

Ter Um Filho É Ter Uma Casa Cheia De Amor.


Pois no meu coração, você vai sempre estar! Quando seguro você em meus braços é como se eu tivesse o. Amo você, filha, com todo meu coração.

Te Esperei Por Muito Tempo, Você É A Realização Deste Sonho.


Te desejo todo o amor e sorte deste mundo. Em qualquer hora do dia, estarei pronta para te dedicar meu mais profundo amor. Mamãe ama você para sempre.

Querida Filha, Mesmo Quando Você Crescer Eu A Irei Considerar Minha Bebê!


Nada irá me separar de você. Compartilhe sua alegria nessa data tão importante com algumas frases para filho bebê: A cada dia, tenho descoberto o que é o amor.

Filho, Desde O Dia Que Você Nasceu, Não Consigo Mais Imaginar Minha Vida Sem Você.


Meu filho amado, viva sua vida com a certeza que estarei sempre ao seu lado. Todo o bem que por ti eu não puder fazer, que o céu se encarregue. A maior bênção da minha vida é você fazer parte dela.

70 Legendas Para Fotos Com Filha.


Meu amorzinho, prometo cuidar de você com todas as minhas forças. E que barreiras venham a surgir em nossos caminhos! Deus foi muito generoso comigo quando me escolheu para ser sua mãe.

LihatTutupKomentar

ads1

close