Frases De Boa Noite Para Ex Amor

Frases De Boa Noite Para Ex Amor. Tome um banho relaxante e tenha uma boa noite com a sua própria companhia, atraindo apenas coisas boas para si mesmo. Boa noite, amor da minha vida!”.

50 Mensagens de Boa noite Especial com imagens e Gifs
50 Mensagens de Boa noite Especial com imagens e Gifs from www.pinterest.com

Aprendi a ser feliz quando passei a amar o que sou em vez de me humilhar por quem não merece. Mas não posso estar aí, então te envio boas energias em pensamento e espero que nesta noite tenha lindos sonhos. Perto ou longe, permanecemos conectados.

Amar é também saber ouvir, amar é também rir ou chorar com a pessoa. É difícil ter tantos sentimentos assim ao mesmo tempo. Aprendi a ser feliz quando passei a amar o que sou em vez de me humilhar por quem não merece.

Mas Eu Tenho Certeza Que Teremos Noites Melhores Quando Estivermos Juntos Novamente E Estou Muito Ansioso Para Isso Acontecer.


Durma em paz com belos sonhos, enquanto isso, estarei aqui sonhando com você, nessa noite como em todas as outras, você estará descaçando e renovando as suas energias, se eu pudesse, colocaria você aqui dentro do meu coração, para dormir cheio de amor. Amar é fazer amor com amor. Você é a luz que ilumina o meu coração e traz paz à minha vida.

40 Frases De Boa Noite Para Namorado Que Lhe Darão Sonhos Apaixonados Quando Estamos Apaixonados Não Conseguimos Tirar Nosso Amor Da Cabeça Nem Antes De Dormir.


Tenho certeza que vou te encontrar nos meus sonhos. Amar também é pensar sempre na outra pessoa. Eu já faço o mesmo com você todas as noites.

Descanse, Fique Com A Cabeça Tranquila E Receba Meu Carinho Para Ter Uma Boa Noite.


Boa noite, coisa mais preciosa do mundo! Sentimentos eu não queria, poxa. Sempre com você nesta noite eu queria estar ao seu lado na cama para te abraçar, confortar e fazer carinho em seus cabelos até que pegasse no sono.

Perto Ou Longe, Permanecemos Conectados.


Meu amor por você é como o universo, ele é infinito e está em constante expansão. É difícil ter tantos sentimentos assim ao mesmo tempo. Passo os meus dias pensando em você e minhas noites sonhando com o que ainda vamos viver.

Não Se Preocupe, De Mim Você Terá Sempre A Certeza Do Desprezo Eterno!


Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido. Dorme com os anjos e sonha comigo! Esse amor que tanto nos marca, na minha alma só deixou cicatrizes de sofrimento.

LihatTutupKomentar

ads1

close