Frases De Filhos Amor Maior

Frases De Filhos Amor Maior. Frases de amor para filhos. O amor que tenho a meus filhos é o maior e mais profundo de todos.

Frases para Filhos
Frases para Filhos from www.frasesdobem.com.br

Filho, você é uma pessoa muito importante para mim. Você é meu amor maior! Faço qualquer coisa para garantir os seus melhores sorrisos e para ver você de bem com a vida.

Frases de amor para filho que são feitas de mimo e carinho. Deus me abençoou com os melhores filhos e a ele agradeço todos os dias por tão grandiosa dádiva. Filhos brilhantes vão muito mais longe, conhecem os capítulos mais importantes das.

Filho, Você É Uma Pessoa Muito Importante Para Mim.


Você é simplesmente o menino que eu sempre desejei ter na vida, aquele sonho de filho que toda mãe quer ao seu lado. Você é a parte mais importante de mim, meu filho! Meus filhos são o meu orgulho, minha vida e a maior e mais importante razão para levantar todas as manhãs.

A Maior De Todas As Honras, Serei Como Sua Guardiã, Filha.


Meus filhos, cada um de vocês é uma parte de mim, um complemento do meu ser sem o qual eu nada seria. Para o meu filho, reservo o amor maior de todos. Bons filhos conhecem o prefácio da história dos seus pais.

Fiquem Atentos E Sejam Observadores, Pois Nem Tudo Que Brilha Vale Ouro.


Faço qualquer coisa para garantir os seus melhores sorrisos e para ver você de bem com a vida. Filha, sopro sobre a sua vida pétalas de bênçãos. Assim como deus criou o mundo e nos deu a vida, me fez acreditar que o amor próprio só é superado quando se tem uma filha, pois você é o que eu tenho de mais valioso.

100 Frases De Amor Para Filha.


A maior bênção da minha vida é você fazer parte dela. Frases de amor ao filho. A maior bênção que já me aconteceu foi te ter em meus braços, filho amado!

Você É Meu Amor Maior!


Sem você, não estaríamos completos, meu filho amado. Como é grande o meu amor por você! O amor que sinto por você é maior do que qualquer distância pode tentar superar.

LihatTutupKomentar

ads1

close