Frases De Amor Boa Tarde Curtas

Frases De Amor Boa Tarde Curtas. Boa tarde, amor, estou passando apenas pra te dizer o quanto você é especial pra mim. Onde há deus, nada falta.

40 frases de boa tarde especial para iluminar o dia
40 frases de boa tarde especial para iluminar o dia from www.42frases.com.br

Meu, amor nesta tarde, o sol abraça nós dois para proteger nosso coração da saudade. Onde há fé, há amor. Foque no que precisa fazer que o tempo vai passar rapidinho.

Semeie o amor, colherá a felicidade.boa tarde! E cabe tanto amor, em cada segundo. O seu sorriso ilumina tudo em volta, espero que esta tarde encha o seu coração de alegria.

Desejo Que Deus Guie Seus Passos Nesta Tarde E Que Você Confie Que Ele Está Te Levando Para O Melhor Lugar Da Sua Vida!


E cabe tanto amor, em cada segundo. Viva a vida plenamente.boa tarde! Sem sonhos, a vida não tem brilho.

Sabe O Que Me Deixa Feliz?


Que a doce paz faça parte de seu coração hoje e sempre. Aproveite sua tarde com uma boa playlist não tem segredo Humildade aceite o triunfo e a perda com igual serenidade.

Não É Preguiça, Estou Apenas Evitando A Fadiga… Se Até Um Pé Na Bunda Te Joga Para Frente, Quem Sou Eu Para Desanimar!


Semeie a verdade, colherá a confiança. E por isso lhe quero desejar instantes de alegria, paz e muito amor ao meu lado. Vim trazer um pouco de força para o seu dia.

Sonhe Alto E Acredite Em Você!


Frases curtas de boa tarde faça o bem o bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã, mas faça o bem assim mesmo. Faça sempre o seu melhor e tente agradar o coração de deus vivendo a sua fé. Quando a minha vida está capengando, lembro da sua que está muito pior e até me animo pouco!

Quem Nunca Caiu Não Tem Noção Do Esforço Que É Preciso Para Se Manter De Pé.


Te desejo uma tarde repleta de luz, amor, carinho e felicidade! Hoje quero desejar uma tarde muito especial, dedicada a alguém que tem um lugar permanente no meu coração: Eu vejo você em cada detalhe da minha vida e penso em você a cada minuto do meu dia.

LihatTutupKomentar

ads1

close