Frases De Amor Próprio Pequenas

Frases De Amor Próprio Pequenas. Aprendi que se eu souber cuidar de mim, nunca vou implorar o amor de ninguém. Frases de amor próprio curtas.

65 frases de amorpróprio para se sentir completo consigo
65 frases de amorpróprio para se sentir completo consigo from www.42frases.com.br

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Que seja único, mas nunca sozinho. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Nem sempre aparece no céu para os outros, mas tem sempre luz. Menos padrão, mais liberdade para ser quem você é.

Dê A Si Mesmo O Amor Que Você Tanto Procura.


Para usar em fotos, legendas, etc. É algo que você deve fazer todos os dias para se sentir melhor e adicionar mais felicidade à sua vida. Às vezes você esquece que se sentir feliz e se amar são as coisas com as quais nasceu.

Que Seja Dividido, E Não, Cobrado.


Não dá pra ser feliz sem cultivar o amor próprio. Amar é bom, mas se amar é maravilhoso! Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, nem orgulho.

Não Espere Flores De Mãos Alheias, Faça Da Tua Alma Teu Próprio Jardim.


Quando for amor que seja merecido, e não, imposto. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não espere flores de mãos alheias.

33 Frases De Autoestima Para Dar Um Up No Seu Astral.


Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Preciso somente de amor próprio, e um pouco de consideração pelos outros. Se não puder correr, ande.

Os Cegamente Apaixonados Que Me Perdoem, Mas Amor Próprio É Fundamental!


Ela é feita de força, resiliência e coragem. Frases de amor para a quarentena. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.

LihatTutupKomentar

ads1

close