Frases Lindas De Amor Mae E Filha

Frases Lindas De Amor Mae E Filha. De todas as aventuras que eu já vivi, ser seu pai é a mais bonita e inspiradora. A gangorra de nossa vida balança em um ponto de apoio chamado filho.

80 frases de mãe e filha que mostram uma cumplicidade
80 frases de mãe e filha que mostram uma cumplicidade from www.belasmensagens.com.br

Mãe, você é meu maior exemplo de força e quando eu crescer quero ser exatamente como você! Quando preciso de uma lição, tua força e teu amor me guiam pela vida e me dão as asas que preciso para voar. As 61 melhores mensagens de aniversário para filha 🎁💝.

Frases de mãe e filho. Amor de mãe para filha é sentimento perfeito, poderoso e lindo, lindo, lindo. Minha filha, meu tesouro, ser sua mãe será sempre a maior bênção que deus me deu.

Você É A Luz Que Se Acendeu Em Mim Quando Eu Mais Precisava Enxergar O Caminho.


É amar sem nenhuma condição. É amar sem nenhuma condição. Pula alto e cai de cara.

Meu Amor, Que A Beleza Das Flores, A Doçura Do Mel E O Brilho Das Estrelas Envolvam Você Hoje E Sempre.


Quando preciso de uma amiga, teus olhos sensíveis se endurecem; A maior bênção da minha vida é você fazer parte dela. Frases de mãe para filha.

E Nós, Filhos, Amamos E.


Minha filha, quando você chegou, eu descobri o que era amor de verdade. Então, se você está procurando frases para a sua rainha, está no lugar certo pois separamos as melhores frases para as mamães, pensando nos mais diversos perfis das mesmas. Desenha toda a beleza do mundo.

Continue Lendo A Medida Certa Do Amor, É Amar Sem Limites.


Minha filha, você se tornou em uma mulher forte e segura, mas não se esqueça que estarei sempre aqui para o que precisar. Filha, sopro sobre a sua vida pétalas de bênçãos. E as nossas mães são assim, nos amam sem temer nada.

Minha Criança, Minha Joia, Minha Vida, Meu Amor!


Eu ganhei uma filha e uma felicidade que nunca havia sentido antes. É um sentimento inexplicável, tão forte que até daria minha vida por você, se fosse necessário. Amo você mais que tudo.

LihatTutupKomentar

ads1

close