Frases De Amor Para Namorada Status Do Whatsapp

Frases De Amor Para Namorada Status Do Whatsapp. I’d love to hold you close, tonight and always. São belíssimas mensagens de amor para enviar para o whatsapp ou facebook daquele alguém que faz o seu coração disparar, como um gesto romântico e apaixonado.

Frases e Mensagens de Amor Eterno Lindas para Namorado e
Frases e Mensagens de Amor Eterno Lindas para Namorado e from netlegis.com.br

Coletânea com mais de 60 status de amor para você colocar no whatsapp e demonstrar toda sua paixão pela pessoa amada. Você é o meu maior tesouro, minha joia mais preciosa, meu pedaço de paraíso na terra. Sabia que teria muitas surpresas na vida, mas nada havia me preparado para o amor que encontrei em você.

O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo. Posso passar muitos dias sem te ver, muitos dias sem te abraçar, mas isso nunca me fará parar de te amar. Você é a pessoa em quem eu mais confio no mundo, e quem eu quero ter a vida inteira perto de mim.

Quando Se Ama Não É Preciso Entender O Que Se Passa Lá Fora, Pois Tudo Passa A Acontecer Dentro De Nós.


Se meus desejos se tornassem realidade eu estaria com você agora. Ela é perfeita do jeito dela. Eu escolhi você para ficar comigo porque só ao seu lado o amor faz sentido.

Dizer Que Te Amo É Pouco.


As mais lindas e bonitas frases e mensagens de amor, reflexão, de amizade, de aniversário, românticas para namorado, lindas para namorada e evangélicas de deus, para facebook, para status do whatsapp, legenda do. Conexão é a coisa mais linda e rara que há. Entre mil amores, o nosso.

Você Sempre Encarou Tudo De Cabeça Erguida E Me Deu O Apoio Que Eu Precisava Quando Todos Me Viraram As Costas.


93 frases de amor para namorada ter o dia iluminado por você. E que dure para sempre, que a cada manhã quando o sol nascer, eu possa acordar e saber que tenho você. Sou apaixonado por você e faço de tudo para continuar honrando ser chamado de namorado.

Amo Tanto Você Que Às Vezes Acho Que Uma Vida Inteira Não Vai Chegar Para Lhe Demonstrar O Tamanho Do Meu Amor Por Você!


Não importa quantos anos passem, eu não consigo parar de me apaixonar por você! Você é o meu maior tesouro, minha joia mais preciosa, meu pedaço de paraíso na terra. I’d love to hold you close, tonight and always.

O Amor É Uma Fonte Inesgotável De Reflexão, Profunda Como A Eternidade, Alta Como O Céu, Vasta Como O Universo.


O amor é a resposta, não importa a pergunta. Confira a seguir uma ótima lista de frases de amor para namorada. E tudo que eu posso prometer, é que eu sou teu.

LihatTutupKomentar

ads1

close