Frases Declaração De Amor De Mãe Para Filho

Frases Declaração De Amor De Mãe Para Filho. Ele não obedece lei ou piedade. A maneira como me tocas no coração é simplesmente linda!

Frases de Amor para Mãe
Frases de Amor para Mãe from www.belasfrasesdeamor.com.br

Cerca de 208395 frases e pensamentos: O amor mais profundo é só o amor de uma mãe para seu filho! Meu filho, saiba que o amo do fundo do meu coração.

O amor que sinto por você faz de mim uma mãe e uma pessoa melhor. Dar amor ao meu filho é minha única missão como mãe. No seu colo você me segurou, quando tropecei me amparou e quando caí você me levantou.

És Uma Árvore Fecunda, Que Germina Um Novo Ser.


A abraço de uma mãe é mais confortável do que de qualquer pessoa. O dono do meu coração? Teus filhos, mais que frutos, são parte de você.

Eu Sei Que O Amor Existe, Porque Um Dia Você Nasceu.


A maneira como me tocas no coração é simplesmente linda! Mensagens de mae para filho. Para minha mãe perdão por eu não ter sido sempre um bom filho por eu ter me zangado e reclamado contigo tantas vezes por eu ter batido o pé ter batido a porta por eu ter fechado a cara perdão por eu ter dado tanto trabalho tanta dor de cabeça por eu ter sido tão tolo mas, sobretudo, muito obrigado.

Cerca De 207837 Frases E Pensamentos:


Maior que o teu amor, só o amor de deus. És e sempre serás a minha vida! Meu filho, saiba que o amo do fundo do meu coração.

Um Amor Que Começa Na Barriga Jamais Pode Ser Apagado.


Ser mãe é desenvolver uma capacidade de amar infinita e incondicional. O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Porque um filho é o único ser que nós amamos mais do que.

Homenagem Às Mães Mãe, Amor Sincero Sem Exagero.


Declaração de amor para filho ser mãe é assumir de deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Você é um lindo presente que eu recebi de deus. Filho, você é a minha herança para o mundo.

LihatTutupKomentar

ads1

close