Frases Curtas De Agradecimento Meu Amor

Frases Curtas De Agradecimento Meu Amor. A vida só será paz se seu coração for amor! Mas achei muito pouco e decidi mandar milhões deles!

60 frases curtas de agradecimento a Deus pelo dom da vida
60 frases curtas de agradecimento a Deus pelo dom da vida from www.nossodeus.com.br

Você chegou e trouxe felicidade, amizade, lealdade e me mostrou o que é o verdadeiro amor! Quando eu falo “te amo!” eu falo verdade e quando eu sinto seu amor eu conheço o sentido da vida. Tão bom como ter acolhido seu amor na minha vida, foi você a ter transformado em algo muito especial.

Pensei em te mandar um beijo. Feliz dia dos namorados, meu amor! Agradeço por ser o melhor esposo do mundo.

Não Teria Paz, Amor Ou Alegria Se No Meu Coração Não Existisse Sua Companhia.


Mas achei muito pouco e decidi mandar milhões deles! Agradeço por fazer parte de mais um dia que brilha graças ao esplendor do amor e da bondade de deus. Pensei em te mandar um beijo.

Querida Esposa, Você É Quem Me Dá Forças E Razões Para Continuar Todos Os Dias.


Ontem, hoje, amanhã, para sempre. Feliz dia dos namorados, meu amor! Tenho deixado pelo chão muitas sementes de mim e colhido pouco do que brotou de outras pessoas, porque sei que a cada mudança de estação sou mais o que doei do que aquilo que recebi, sem esperar por gratidão.

O Amor, Que Não Perde Nem Desvaira, Esse É Que É O Amor.


Meu amor, você é luz na minha vida! Não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une. Frases de agradecimento para pessoas especiais, para casais apaixonados, para o seu amor.

Um Ser Humano Repleto De Amor E Tranquilidade.


É inacreditável como o tempo passa, mas meu sentimento não muda. Nosso amor é algo que me enche de alegria, força e cura! Por isso a minha rima é tão constante a uma só coisa e exclui a diferença.

A Vida É Linda Porque Tenho Você Do Meu Lado E Agradeço Por Iluminar Cada Um Dos Meus Dias, Meu Amor!


A cada dia que tenho você ao meu lado, agradeço pela vida que possuo e pela sorte de dividir meu mundo com você, meu amor! Preciso tanto de você, meu amor! A vida sem paz é uma tragédia desconcertante, mas sem amor é uma profunda desilusão.

LihatTutupKomentar

ads1

close