Frases Lindas De Amor Para Filhos

Frases Lindas De Amor Para Filhos. Você não é o meu filho biológico, mas é o meu filho de alma, é um presente que deus trouxe para a minha vida. O único amor sincero, puro, verdadeiro e que dura pra vida toda é o amor de mãe.

Tempo é o presente mais valioso que você pode oferecer aos
Tempo é o presente mais valioso que você pode oferecer aos from br.pinterest.com

100 opções lindas e cheias de amor. O amor que tenho a meus filhos é o maior e mais profundo de todos. Te amo, luz da minha vida!

Filho, você é a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. Não existe nada mais importante para mim do que ver vocês felizes. Posso parecer durão por fora, mas é só pensar no amor que eu tenho por você, filha, que já me emociono e cai toda a fachada.

Os Filhos São Para As Mães As Âncoras Da Sua Vida.


É tanto amor, que faz o coração transbordar. O amor que sinto por você em nada difere do amor de uma mãe biológica. Eu não sabia o que era sentir um amor tão puro e verdadeiro, até você chegar.

Você Veio Para Mudar A Minha Vida!


Uma mãe sempre sente muito orgulho de seus filhos e quer mostrar isso ao mundo. Meu filho, você é tudo para mim. Não existe nada mais importante para mim do que ver vocês felizes.

100 Opções Lindas E Cheias De Amor.


Conte com esse colo não apenas para dormir, mas para tudo que precisar, meu amor. O amor que tenho a meus filhos é o maior e mais profundo de todos. Essa frase de amor de mãe para filho que vai ser pai meu filho querido, agora que você será pai, vai entender todo o amor que senti desde a primeira vez em que sua mãozinha segurou o meu dedo.

Eu O Embalei Em Meus Braços, Eu Cuidei De Você, Eu Dediquei A Minha Vida A Você.


Você é minha melhor metade, meu melhor sorriso, a esperança de toda manhã e o sonho de toda noite. Você sempre será o pedacinho de gente que eu mais quero cuidar. Você não tem o meu sangue, mas tem todo o meu amor.

Filho, Não Deixe Que Meus Erros Atrapalhem Sua Vida.


Não importa o quanto você cresça, sempre será. Amor de mãe para filha é sentimento perfeito, poderoso e lindo, lindo, lindo… minha filha amada, meu coração bate por você todos os dias e todas as noites. Todos esses sentimentos cheios de carinho merecem ser eternizados e publicados com uma frase perfeita para acompanhar.

LihatTutupKomentar

ads1

close