Frase De Amor De Verdade

Frase De Amor De Verdade. Ao contrário do ouro e do barro, o verdadeiro amor, dividido, não diminui. Quando o amor é de verdade, daquele que é para valer, as pessoas sempre arrumam um jeito de ficarem juntas.

Um amor de verdade Frases, imagens e fotos para curtir e
Um amor de verdade Frases, imagens e fotos para curtir e from www.afrase.com.br

O amor verdadeiro é um acontecimento para toda vida, que resiste a tudo e eleva o melhor de quem o sente. Não leve suas inseguranças na hora de amar. E se você disser que não me ama mais, se disser que não se importa eu direi que é tudo mentira, porque eu sei que você ainda me ama do mesmo jeito que antes, como eu te amo também!

Esse amor me faz bem e me fez ver a vida de um jeito diferente. Difícil é ouvir a sua consciência, acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Quando você apareceu, eu não estava esperando nada.

Acho Que Isso Só Acontece Quando É Amor De Verdade.


Meu amor por você é singelo, puro e insubstituível! Não leve suas inseguranças na hora de amar. O amor verdadeiro supera todos obstáculos, é mais forte que tudo.

Frases De Amor Para Namorada Amor De Verdade.


Em cartazes, livros, músicas, na natureza, na vida! É olhar a pessoa que amamos e saber que é ao seu lado que queremos estar, para sempre. Um amor puro não sabe a força que tem.

Quando Você Apareceu, Eu Não Estava Esperando Nada.


Não procure a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. É por isso que o certo, temporariamente derrotado, é mais forte que o mal triunfante.

O Amor Quando É De Verdade Traz Felicidade.


Traição é para os fracos, porque os fortes jamais trocam um verdadeiro amor por uma aventura qualquer. O amor é o sentimento mais lindo que existe. Fácil é ouvir a música que toca.

O Amor Verdadeiro É Aquele Que Nada, Nem Ninguém, Destrói.


A verdade se corrompe tanto com a mentira como com o silêncio. Não prende, não aperta, não sufoca. Meu amor por você sempre foi puro e sincero de tal forma que não há dúvidas que eu te amo de verdade!

LihatTutupKomentar

ads1

close