Frases De Amor Para O Novo Ano

Frases De Amor Para O Novo Ano. Feliz ano novo meu amor! É dentro de você que o ano novo.

20 frases bonitas de Ano Novo para desejar votos de amor e
20 frases bonitas de Ano Novo para desejar votos de amor e from www.frasesdobem.com.br

Um novo ano sempre tem momentos de dificuldades e desafios. O costume grita e você pensa que é o amor ainda vivo em algum canto. A vida é mais do que calendários, fusos ou órbita gravitacional.

Você é como uma obra de arte, uma explosão de sentimentos e cores, um amor que me toca. Que deus abençoe a todos e sua luz ilumine os nossos corações. Você viveu um ano feliz?

Meu Amor, É Tão Bom Poder Comemorar Esse Novo Ano Ao Seu Lado.


Meu amor, agora que o ano está acabando eu tenho muito pelo que agradecer, mas acima de tudo eu agradeço por você. Aproveite o novo ano para não ter medo de ser feliz e fazer o que te alegra. O fim de ano sempre chega acompanhado de uma energia de renovação, esperança e fé.

O Fim De Ano Sempre Chega Acompanhado De Uma Energia De Renovação, Esperança E Fé.


Que saibamos encontrar a felicidade na paz e no amor de cristo. Plante bons sentimentos em seu coração neste ano novo e regue o ano todo com amor, alegria e esperança. Que a virada do ano seja um verdadeiro recomeço, sem arrependimentos ou amarguras!

Que Seja De Amor, Perdão, Paz E Felicidade!


Feliz ano novo meu amor! Há uma parte de você dentro de mim cheia de amor e carinho. Liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando.

Pelo Direito Augusto De Viver.


Mesmo depois do fim, mesmo sem amor. Feliz ano novo, amor da minha vida. Que deus abençoe a todos e sua luz ilumine os nossos corações.

Com O Amanhecer Do Ano Novo, Espero Que Ele Esteja Repleto De Promessas De Um Amanhã Mais Brilhante.


Que o amor, a paz e a sabedoria estejam em nossas vidas durante o próximo ano. É a época em que resolvemos qualquer. Que o evangelho seja nossa orientação em cada dia deste novo ano.

LihatTutupKomentar

ads1

close