Frases De Amor Desculpa Tumblr

Frases De Amor Desculpa Tumblr. Deus, me desculpe por estar quase sempre reclamando da minha vida, e de meus pais. (quer brigar o dia todo e fazer amor a note toda) i’ll show you (vou te mostrar) where are you now that i need ya?

desculpas Tumblr
desculpas Tumblr from www.tumblr.com

Patrícia wilker 341 compartilhamentos adicionar à coleção ver imagem Tentamos disfarçar, sorrir, mas bem dentro dos nossos corações a saudade explode e nos faz sofrer. Não foi minha intenção te magoar.

Desculpa se eu não dei o meu melhor. Desculpa eu vir assim sem avisar, mas já era tarde. Desculpas não apagam o que foi dito ou feito.

Desculpe Se Eu Não Demonstro Meu Amor Direito Tá?


(é muito tarde para pedir desculpa?) wanna argue all day, make love all night. • mostre a todos que em um céu escuro, você pode ser uma estrela brilhante. Soulstripper ela tem estrelas nos olhos e a lua crescente no seu sorriso.

Me Desculpe Se Fiz Você Ficar Triste.


Gostar não é o mesmo que amar. Sabe mozinho, você é a minha vida =( eu não sei mais viver sem você. Perdão se eu fui irritante.

Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Alguém Desse Jeito, Como Eu Amo Você É Um Amor Tão Grande, Que Não Tem Como Explicar.


Vem, mas vem sem fantasia. E tem gente que não entende isso. Te desejo uma insônia cheia de lembranças minhas…💭.

Deus, Me Desculpe Por Estar Quase Sempre Reclamando Da Minha Vida, E De Meus Pais.


Desculpa se um dia eu te amei e se alguma vez te quis ou demais contigo sonhei apenas quis ser feliz desculpa por ter feito planos te amar e querer bem e no meio de tantos desenganos descobrir que sem você, sou nimguém desculpa por corresponder ao teu amor não correspondido mas juro que não vou sofrer se já tiveres me esquecido O amor de deus é estendido a todo ser humano, isso independente da religião. E eu sou grata a ele por isso.

Tentamos Disfarçar, Sorrir, Mas Bem Dentro Dos Nossos Corações A Saudade Explode E Nos Faz Sofrer.


Peço desculpas a você mais uma vez. Se eu disse algo na hora da raiva, foi da boca para fora. Desculpe, amor sabe, não é fácil para mim reconhecer e dizer que preciso de você mais do que eu imaginava desculpe!

LihatTutupKomentar

ads1

close