Frases De Amor Status Apaixonado

Frases De Amor Status Apaixonado. Você é o único que eu quero. Hoje, tenho a sorte de ter você só para mim.

40 frases de casal apaixonado que tocarão os corações dos
40 frases de casal apaixonado que tocarão os corações dos from www.42frases.com.br

Nem todo tempo do mundo é suficiente para mim, porque quero estar com você por toda eternidade! Ostentação mesmo é ter a sorte de um amor tranquilo e amizades leais… a marca do teu beijo marcou meu coração deixando em minha vida uma grande paixão. Quando essa porta for aberta e o horizonte se abrir diante de você, saiba que nada é mais doce do que o calor de uma mão dentro da outra.

Foi no seu sorriso que eu encontrei a paz que tanto procurava. Fia, amor de verdade doi mesmo, vai se acostumando. Eu olho para você e enxergo o resto da minha vida em seus olhos.

Se Sua Mina É 10 Contigo, Seja 20 Com Ela.


Ostentação mesmo é ter a sorte de um amor tranquilo e amizades leais… a marca do teu beijo marcou meu coração deixando em minha vida uma grande paixão. “amor não diminui, não se desfaz, não se perde. A paixão que você desperta em mim me desperta para uma vida mais bonita de se viver.

Encha Seu Status De Amor Com Essa Linda Frase Para Seu Namorado Seus Olhos, Sua Voz, Seu Sorriso, Seu Cheiro, Suas Manias, Seus Abraços, Seu Jeito Absurdo De Me Fazer Tão Sua.


Foi no seu sorriso que eu encontrei a paz que tanto procurava. Você sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo o que faz. Mas o coração, é seu.

Mostrou Que Um Coração Não Vive Sem Carinho.


É a vida a pulsar, entrar em combustão. Isso nos faz alcançar mais, que planta o fogo em nossos corações e traz paz a nossas mentes. Você me faz acreditar que nada existe sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho.

Você Transformou Toda A Dor Que Eu Tinha Dentro De Mim Em Amor.


Onde você for, eu irei. Paixão é quando a gente fica sem saber pra onde ir. Não há nada melhor do que acordar ao seu lado e viver cada segundo deste amor abençoado!

Frases De Casais Apaixonados E Abençoados Por Deus.


Ou é doença ou é amor. Amor que é amor, apesar das lutas, se. Para todo mal a única resposta é o amor.

LihatTutupKomentar

ads1

close